segunda-feira, 21 de julho de 2008

Pensamentos de um casal singular

Não, não se trata de nenhum casal especial, peculiar, são somente pensamentos meus, regados sim por uns copos agradáveis, apesar de pouco frescos, do belo e saboroso Casal Garcia. Mas também não me vou debruçar sobre a problemática de as garrafas de Casal Garcia à unidade, quando na realidade não fazem jus ao nome.. Não é CASAL Garcia? Então casal que se preze deveria sempre de andar aos pares.. Mas como disse, não me vou debruçar sobre esta problemática, vou sim expôr os meus humildes e simples pensamentos sobre algo que infelizmente me entristece, bem mais do que as garrafas de Casal não virem aos pares.. e assim sendo, aqui vou eu.. Custa-me sentir e verificar que há pessoas inteligentes, novas, com muitas potencialidades e capacidades, que se deixam levar por vícios, em noitadas, borgas, que se deixam destruír por dentro em vícios, em momentos efémeros, sem qualquer finalidade senão mesmo o de esquecer-se mais um dia de existência. Não é que eu tenha alguma coisa contra o que as pessoas querem ou não fazer com a sua vida, mas o que se passa é exactamente isso, não creio que seja do seu agrado esta vida. Eu penso exactamente o oposto. Para gozar a vida que seja de forma a que olhando para trás não sintamos arrependimento por aquilo que fizemos, de com quem tivemos.. Enfim. Eu penso assim e óbviamente mais ninguém tem de pensar da mesma forma que eu, mas afinal este é só um blog onde eu deposito aqui as merdas que me saem da cabeça oca que possuo, que pouco ou nada dizem a alguém, a ninguém mesmo. E por aqui me fico, triste por verificar que mais uma noite passou e mais uma noite se perdeu na vida de alguém. Eu, vou deitar meu corpo desnudo sobre os lençois frescos e lavados que me aguardam.. Mas a tristeza por ver tal realidade é mesmo uma decepção..

Para quando packs de Casal Garcia com 2 garrafas??

2 comentários:

- disse...

Tu bebeste coca-cola, não foi?
Já agora deixo-te a pensar, se o nome cocacola foi lhe dado porque tinha cocaína e mais tarde foi-lhe retirada a coca para adicionarem cafeina, porque não chamar cafe-cola?

E já agora, isso cá me parece um recado... há momentos, vícios, borgas e noitadas que fazem esquecer a dor de existir.
Tu gostas de existir na solidão e há quem prefira afogar-se num vício qualquer, numa borga, numa noite de alcóol fumo e dança e pessoas...são comportamentos totalmente equivalentes nos seus extremos opostos...
não há certo nem errado na forma de lidarmos com a dor...

Espero que a sinceridade não magoe.

- disse...

PS: e há borgas e noitadas que é mesmo e só a busca da diversão :D

não tem de ser forçosamente o libertar de alguma frustração e recalcamento...