Lau era um menino muito "frágil", especial diziam, tudo por ter o pulso "partido".. resumidamente "pegava de empurrão". Tal situação não seria problemática se Lau não se julgasse superior. Cada um leva por onde quer, cada um come como quer. Mas a questão é que Lau era uma criança ilusoriamente culta, sábia, que sabia sempre o que dizia e tinha o dom da palavra. Ilusões da mente dele!! Havia até quem o chamasse de dicionário andante, tal a dificuldade que tinha em utilizar simples palavras, pois sistematicamente utilizava palavras estupidamente desnecessárias. Lau, o menino rabeta, era um menino mesmo chato, incómodo, que enjoava qualquer um que estivesse na sua companhia, (ou como diria Lau, privasse da sua companhia..). De cada vez que o via, os vómitos eram uma constante da minha vida, e acreditem, eu para vomitar só mesmo estando de febre bem alta, completamente KO e alucinado. Mas Lau tinha essa capacidade, não só sobre mim, mas como anteriormente disse, sobre todos os que se viam obrigados a cruzar-se com ele. Enfim, infelizmente ainda não nos é permitido por lei matar estes seres, eliminá-los simplesmente.. infelizmente. Como forma de resolver este problema, só o posso mesmo eliminar da minha mente, ignorá-lo, pois é isso que tal menino merece.. Morreu!!
Para finalizar só me resta ser cordial, e como sinal de cortesia de minha parte para com os meus leitores (quais? LOL), quero mostrar a minha gratidão pelo tempo dispendido por vós na leitura deste post, no meu blogue.
Afinal também consigo expressar os meus pensamentos através de palavras estupidamente desnecessárias.. só não pego é de empurrão como o menino Lau. Se por acaso te doer ao te sentar, fica de pé, ninguém levará a mal, Lau!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
será que o lau anda na ual?
bem...mais uma vez sinto-me perdida...
Enviar um comentário