terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Silvio Berlusconi


A verdadeira razão da agressão a Silvio Berlusconi!!


quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O dedo mágico de Hulk!!


Há quem diga que Hulk é uma personagem com poderes.. e realmente é verdade. Tal como se poderá ver nesta imagem, ele tem o poder de deixar todos os companheiros de equipa satisfeitos.. arregalados! Ah grande Hulk!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Será para rir?!?! LOOOOOOOOOOOL


Antes de mais, tenho de pedir desculpa pela referência que vou fazer a uma instituição que odeio, mas que merecia mais consideração, do que estas anedóticas palavras. Sinceramente não me surpreende que a grande maioria dos adeptos que frequentam esse site, sejam pessoas que "vão na onda" e não saibam pensar por si mesmos, e vejam as coisas (tal como esse ícone do futebol português e bem falante, João Pinto)  a uma só cor, azul e branco!! LOL

Assim sendo, aqui fica a análise desportiva dessa instituição, que só pode estar a gozar com os seus adeptos ao não mostrar a paupérrima exibição deste último domingo.
Mas como diz o seu líder, o plantel foi bem estruturado e não há necessidade de o reforçar em Janeiro. Assim espero!



***

Pelo que fez essencialmente na segunda parte, o FC Porto merecia mais num clássico mesmo à medida de quem o preparou. O Dragão encolheu os ombros aos erros do árbitro, procurou adaptar-se ao péssimo relvado e não ligou ao cenário medieval de tochas e petardos que até retardou o arranque da contenda. A equipa queria somar mais três pontos nesta jornada, mas não conseguiu. Apenas isso. O resto foi o costume.

Dois minutos bastaram para destapar a evidência. Com Falcao caído e o jogo
parado, Javi Garcia pontapeou a bola contra o colombiano; pouco depois, a caminho da área contrária, Hulk é agarrado ostensivamente por César Peixoto. O árbitro deixou os amarelos no bolso. Típico. Especialmente tendo em conta que o FC Porto até entrara bem na partida.

Já depois do golo do adversário, que nasce de um alívio, César Peixoto voltou a derrubar Hulk, desta vez dentro da grande área e para grande penalidade. Nada, claro. Típico… Tão típico neste árbitro como a avaliação feita cinco minutos adiante, com Cardozo anula um cruzamento com o braço, sem que juiz e assistente fossem capazes de sancionar. E a recordação da primeira parte perde-se com quem não deve ser figura...

Da etapa complementar, para além de faltas inventadas e pontapés de baliza transformados em cantos, fica o registo da bravura do Tetracampeão, um grande tiro de Alvaro Pereira e uma excelente oportunidade gerada por Raul Meireles que passou a centímetros do poste esquerdo de Quim. O FC Porto teve muito jogo ofensivo, rondou zonas de perigo e fez por se adaptar ao estado do terreno.

O Dragão não foi feliz quando mais merecia, apesar de ter procurado uma instalação permanente no meio-campo contrário. E acreditou até final, mesmo quando os derradeiros minutos estavam a ser gastos sem futebol.

http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futslbfcpcro_201209_48870.asp

***

Ok, podem parar de rir.. se o conseguirem!!

Só um pequeno aparte, viram alguma referência ao penalty descarado do Rodriguez, e à expulsão que deveria de ter sido assinalada a esse mesmo jogador?
Deve de ser alguma falha jornalística, só pode!

Saudações Benfiquistas!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O Português é uma língua linda!!

"Obrigado pelo seu interesse em participar de nosso inquérito. Temos recibido um número abrumador de respostas á essa pesquisa e o número de pesquisas respondidas requerido pelo nosso cliente já foi atingido. Essa pesquisa está ahora encerrada.

Valoramos muito suas opiniões, por favor olhe com frequência as mensagens na sua caixa de entrada para receber novas oportunidades de ganhar prêmios conosco."


Que linda que é a língua portuguesa.. E mais não digo..

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Senna o melhor de SEMPRE


O brasileiro Ayrton Senna, que morreu tragicamente durante o Grande Prémio de San Marino de 1994, foi eleito o melhor piloto de Fórmula 1 de toda a história da categoria em uma votação conduzida pela revista especializada "Autosport". Logo atrás ficaram o alemão Michael Schumacher e o argentino Juan Manuel Fangio.

A prestigiada publicação inglesa ouviu 217 pilotos com passagem pela F1 - os participantes, juntos, totalizam 270 vitórias e 9.194 partidas na Fórmula 1. Schumacher (sete vezes campeão, uma marca recorde), o campeão em título Jenson Button e José Froilán González, que competiu com Fangio nos anos 50, foram alguns dos pilotos que participaram na votação.

Cada um dos pilotos fez a sua lista dos 10 melhores de toda a história da Fórmula 1, cujo primeiro Mundial foi disputado em 1950. O primeiro nome da lista ganhava 10 pontos, o décimo, um ponto.

Dos pilotos em actividade na categoria, o bicampeão espanhol Fernando Alonso é o único nome que aparece no top 10. Lewis Hamilton, campeão mundial em 2008, surge na 17.ª posição, enquanto o finlandês Kimi Raikkonen, vencedor do campeonato em 2007 e que irá ter um ano sabático na próxima temporada, ficou no 22.º lugar.

Os 10 primeiros:

1. Ayrton Senna (Brasil)
2. Michael Schumacher (Alemanha)
3. Juan Manuel Fangio (Argentina)
4. Alain Prost (França)
5. Jim Clark (Grã-Bretanha)
6. Jackie Stewart (Grã-Bretanha)
7. Niki Lauda (Áustria)
8. Stirling Moss (Grã-Bretanha)
9. Fernando Alonso (Espanha)
10. Gilles Villeneuve (Canadá)

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

One gift ** A thousand fantasies

Ideias sempre úteis em época natalícia..


Gosto.. gosto de gostar!!